Quem Somos

Pensei no nome Vida Boa de Pai no exato momento que tirei essa foto da Ana Clara e David. Foi na nossa primeira temporada em Lisboa – Portugal e nesta época já havia criado a cultura de ir ao parque com eles. Tínhamos, ou melhor, temos um lema aqui em casa: “Sábado é dia de parque”!

E aí foi que pensei… “como eles voam”! E logo depois… “tenho que ser grato, pois ser pai torna a minha vida muito mais boa. Pois é. Eu tenho uma vida boa de pai! Pronto, o nome surgiu assim, de um insight de sábado a tarde.

Ana Clara e David correndo, ou melhor… voando! (E como eles voam!)

Ana Clara e David correndo, ou melhor… voando. (E como eles voam.)

Olá, meu nome é Fabrício Ottoni, sou marido apaixonado da Suely e pai babão da Anoca e do Davizão. Somos uma família luso-brasileira a viver em Portugal, no distrito de Lisboa e no concelho de Mafra.

Não tem homem, por mais durão que seja, que não encha os olhos de água e o coração de alegria quando vê pela primeira vez o seu filho ou filha lá na maternidade. Quando o pegamos no colo e somos apresentados a eles e eles a nós… Ah o coração parece que vai explodir!

Mas o que fazer a partir de agora? Como agir? Como prosseguir?

Esta plataforma nasceu assim. Para conversarmos, partilharmos e aprendermos mais sobre paternidade.

O Vida Boa de Pai é uma plataforma relacional, voluntária e colaborativa de pais (homens), com atuação online (Blog e Redes e Sociais) e off-line (Encontros e Workshops). Nossa missão é conscientizar, equipar e incentivar a paternidade ativa nas famílias com afetação diretamente na sociedade.

Por aqui vais encontrar artigos, depoimentos, histórias, dicas, eventos, vídeos, produtos e muito mais. Acredito piamente que “Ser pai é a melhor coisa do mundo!”

O termo “Vida Boa de Pai” não foi criado com a ilusão de que a paternidade envolve apenas momentos bons. Em sua totalidade vivemos mais com o coração na mão do que dentro do peito. Mas ele vem da inspiração do ‘todo’, de que ser pai é muito bom em todos os sentidos, até naqueles momentos que não são tão bons assim.  E que não são os momentos ruins ou os desafios que parecem invencíveis que nos fará desanimar nesta “missão”.

Essa plataforma busca inspirar pais e futuros pais, conectar pessoas, resgatar elos quebrados e porque não ajudar famílias inteiras e a sociedade em geral.

Se tens interesse em compartilhar momentos especiais, inspirar outros pais, contar suas histórias ou fazer um depoimento bacana, quero te incentivar a nos enviar um e-mail para: eutenho@vidaboadepai.com

Iremos ler, responder e se quiseres, contar a sua história aqui no blog Vida Boa de Pai.

É isso amigos… Espero que possamos nos conhecer melhor por aqui e/ou pessoalmente nos eventos que iremos promover e participar.

10 Comentários

  1. John 18 de fevereiro de 2015
    • Fabrício Ottoni 18 de fevereiro de 2015
  2. Edu 10 de abril de 2015
    • Fabrício Ottoni 25 de agosto de 2015
  3. Carlos 28 de julho de 2015
  4. Vittor Campos 5 de julho de 2016
    • Fabrício Ottoni 8 de julho de 2016
  5. Wíllame 10 de agosto de 2016
    • Fabrício Ottoni 17 de agosto de 2016

Comente aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.