Ser pai é ser campeão!

Esta semana quando cheguei do trabalho, liguei a TV para assistir um programa esportivo como de costume, e pude rever a final do Pipe Masters na qual consagrou Gabriel Medina primeiro brasileiro da historia campeão do mundo de surf.

Pedro, filho do Cristiano é fã de Medina, igual o pai. Imagem fonte: acervo pessoal

Pedro, filho do Cristiano é fã de Medina, igual o pai. Imagem fonte: acervo pessoal

Ao ver aquele garoto conquistar um campeonato que muitos como: Fábio Gouveia (O fabuloso), Adriano de Souza, Teco Padaratz entre outros … Almejaram conquistar me arrepiou ! A emoção, o choro, a gratidão no olhar daquele garoto, ver o pai dele… o Charles se jogando no mar, foi uma imagem que ficou na minha cabeça.

Logo após houve o aniversário do meu do meu filho Pedro, foi irado!

Convidamos nossos amigos para celebrar connosco esse dia super especial. Na hora da tradicional canção dos parabéns, a imagem que veio na minha cabeça foi o Gabriel Medina levantando o seu troféu, como por instinto levantei o Pedro como se fosse o meu troféu e com o coração cheio de gratidão à Deus por tamanha bênção!

Ser pai é ser campeão! Cristiano levantando seu troféu! Imagem fonte: reprodução Internet e acervo pessoal.

Ser pai é ser campeão! Cristiano levantando seu troféu! Imagem fonte: reprodução Internet e acervo pessoal.

SER PAI É SER CAMPEÃO!

cristiano-rafael-surfista-e-pai-babao

 

 

 

Cristiano Rafael tem 28 anos e é casado com a Thacyana e pai babão de Pedro Rafael. Nas horas vagas gosta muito de surfar, estar sempre em contato com a natureza, família e amigos!! (Perfil do Facebook)

 

 

 

Junte-se a nós na comunidade #vidaboadepai! Faça como o Cristiano!! Se você tem interesse em compartilhar momentos, inspirar outros pais, contar histórias ou fazer um depoimento, envie então um e-mail para eutenho@vidaboadepai.com.br. Iremos ler, responder e se você quiser, contar a sua história no blog Vida Boa de Pai.

Comentários do Facebook

comentários

Comente aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.