Meu pai por um dia

Cristiano e seu filho Pedro curtindo uma praia e uma bolinha juntos!

Cristiano e seu filho Pedro curtindo uma praia e jogando uma bolinha juntos!

Quando eu tinha 9 anos houve um torneio de futebol na minha escola. O torneio se chamava “Pais e filhos” e tinha como objetivo principal interagir e reforçar os elos entre os mesmos usando o esporte como ferramenta.

Através dos alunos a direção enviou o convite para todos os pais . O problema é que eu não tinha a quem entregar o convite. Falei com a minha mãe e ela me deu a ideia de convidar meu tio Renato. Fiz logo o convite que ele prontamente aceitou. Ia ser então o meu “pai por um dia”.

No dia do torneio eu estava todo eufórico e animado junto com toda a criançada torcendo pelo meu “pai por um dia”. Parecia copa do mundo! Vibrava com cada gol do meu tio Renato e deixava sempre claro para meus amigos que ele estava me representando.

No final do campeonato o meu tio Renato foi premiado como o melhor jogador do torneio e vice campeão. Que orgulho! Que emoção! Quando ele foi receber a sua medalha me chamou na arquibancada e colocou ela no meu pescoço.

Nunca vou esquecer essa imagem, esse momento de #vidaboadepai que o meu tio Renato me proporcionou.

E hoje são essas experiências boas e marcantes que quero proporcionar ao meu filho Pedro!

cristiano-rafael-surfista-e-pai-babao

 

Cristiano Rafael tem 28 anos é casado com a Thacyana e pai babão de Pedro Rafael. Mora em Portugal e nas horas vagas gosta muito de surfar, estar sempre em contato direto com a natureza, família e amigos!! (Perfil do Facebook)

 

Junte-se a nós na comunidade #vidaboadepai! Faça como o Cristiano!! Se você tem interesse em compartilhar momentos, inspirar outros pais, contar histórias ou fazer um depoimento, envie então um e-mail para eutenho@vidaboadepai.com.br. Iremos ler, responder e se você quiser, contar a sua história no blog Vida Boa de Pai.

Comentários do Facebook

comentários

Comente aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.